Bolsonaro e Sérgio Moro aceitariam CADEIRAS ELÉTRICAS usadas do governo dos Estados Unidos

Share Button

Bolsonaro e Sérgio Moro querem orçamento de CADEIRAS ELÉTRICAS

Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, o novo ministro da JUSTIÇA, já determinaram a abertura de licitação para aquisição de cadeiras elétricas para pelo menos três estados da federação. O Rio de janeiro, agora comandando por um JUIZ FEDERAL, deve ser o primeiro estado a receber o material.

Uma cadeira que estava aposentada foi recentemente reformada pelo estado norte americano do Tenessee. A reforma veio a pedido de um condenado, que desejava morrer a moda antiga, em um equipamento “Vintage”. Todas as pessoas que assistiram se vestiram a caráter, com roupas dos anos 60, casacos de couro etc. A execução aconteceu, segundo informou a revista sociedade militar, na sexta-feira passada, 2 de novembro. 

O custo da reforma da cadeira antiga não chegou a 10 mil dólares.

Segundo o governador do Tenessee, há mais duas cadeiras velhas guardadas em um depósito, que podem ser doadas para o governo brasileiro se o presidente Bolsonaro desejar. O governador deixa claro que esse tipo de cadeira demanda duas ou três “doses” de alta voltagem e por isso o condenado pode sofrer por alguns minutos. 

Bolsonaro respondeu rapidamente. 

“Aceitaríamos de bom grado o presente. As cadeiras elétricas não precisam ser novas ou bonitas, precisam ser eficazes e quanto a demora e sofrimento não há problema algum. Se o cara não gosta de tomar choque é só não meter o dedo na tomada… eu mesmo vou querer inaugurar a primeira cadeira… como carrasco é claro HA HA HA HA AH…  “, disse o presidente recém-eleito, com seu costumeiro bom humor.

Questionado sobre os custos da enorme quantidade de energia gasta com as execuções, feitas com descargas de 19.645 volts, o juiz Sergio Moro, ao lado de Witzel, que concordava acenando com a cabeça, disse que isso deve ficar a cargo do próprio condenado ou de familiares. 

“… nada mais justo, a conta deve ser paga pela família. O condenado trabalhará em serviços forçados enquanto estiver aguardando a execução”, disse o juiz.

Diário do Brasil

Share Button

Related posts:

Internet, o palco da idiotice. Mourão EXONERADO e PRESO
"Criem uma LIGA TRANS..." Confusão. Atletas reclamam de TRANS em times femininos
Aula inaugural de "O GOLPE". Grande peça teatral com mais de 800 artistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *