Bolsonaro será PRESO – Crime contra a segurança nacional – Diz novo presidente Célio Evangelista

Share Button

Segundo o auto-empossado novo presidente do BRASIL, o senhor Célio Evangelista, os deputados Jair Bolsonaro e Capitão Augusto têm produzido vídeos caluniosos contra ele, difamando assim toda a sociedade que o empossou como presidente do BRASIL.

O excelentíssimo Presidente da República Célio Evangelista já determinou a ABIN e Polícia federal que, respectivamente, localizem em realizem a condução coercitiva dos dois políticos ex-militares para a sede da polícia federal em Curitiba.

Informações do serviço de inteligência de Célio Ferreira atestam que JAIR BOLSONARO já se prepara para fugir do BRASIL e, pasmem, seu destino não é os ESTADOS UNIDOS, Bolsonaro conseguiu asilo diplomático em CUBA, o que significa que era um infiltrado que ludibriava a sociedade com o claro objetivo de implantar o comunismo no BRASIL. O ex-militar faz parte da inteligência do Foro de São Paulo e junto com o General Villas Bôas estava por traz dos processos de transferência do poder para um líder único que governaria toda a América Latina, que passaria a se chamar Pátria Grande.

Bolsonaro, pelo que se sabe, ainda enquanto adolescente – prodígio que era – teve vários encontros secretos com Chê Guevara nos anos 60, que teria o orientado a ingressar na AMAN e depois na política, injetando dinheiro em sua campanha, algo que seria impossível de executar por um militar na ativa, sempre com baixíssimos salários.

A mencionada DILETA também estaria embarcando, mas irá para a VENEZUELA, de onde recebe recursos para inclusive já ter se candidatado a vários cargos políticos e financiamento para a invasão criminosa que realizaram contra o CONGRESSO NACIONAL.

A posse de Célio, que se considera o poder CONSTITUINTE EM SUA INTEGRALIDADE PROMULGATÓRIA que tem por objeto de deflagração a defesa do povo, como atual presidente do BRASIL teria como pilar LEGAL várias leis.

Diário do Brasil Informação

Share Button

Related posts:

Leave a Reply