Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs – Veja seu pronunciamento

Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs – Veja seu pronunciamento
Share Button

Nessa surreal tarde de 29 de dezembro de 2017 o Exército Brasileiro foi obrigado por força de lei – Artigo 26 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940  – a empossar como presidente da República interino o doutor Célio Evangelista, o mesmo que – segundo ele próprio conta – redigiu toda a Constituição Federal de 1988.

O doutor Célio foi empossado na concha acústica do quartel general do exército

Estariam presentes o general Villas Bôas, o general Mourão, que já assumiu hoje como o novo ministro da defesa, vários netos de ex-presidentes militares e até o embaixador dos ESTADOS UNIDOS, que fez questão de ler texto de Donald Trump em alusão à data. Melânia TRUMP mandou flores que foram entregues de forma cerimonial ao novo presidente. A ex-primeira ministra britânica Margareth Tatcher também mandou uma carta de felicitações para C.Evangelista, ela diz que de onde está – afastada definitivamente por desígnios divinos – observa atentamente o que ocorre no BRASIL e TORCE PARA que Célio em breve esteja junto dela e também na galeria dos grandes reformadores desse século.

Temer e todo seu ministério foram obrigados pela lei LEI Nº 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003 a assistir a posse do novo presidente da república e por isso não viajou para a Restinga da Marambaia, administrada pela Marinha, onde ha uma casa de praia a sua disposição. A esposa de Michel Temer não compareceu ao evento.

O deputado BOLSONARO quando felicitou o novo presidente e brincou: “serei seu sucessor, mas desejo que o senhor conduza o BRASIL muito bem por esse ano que tem pela frente“. Célio respondeu BOLSONARO no pé do ouvido. Assessores mais próximos acreditam que ele disse que ficaria no controle do país pelo tempo necessário para realizar a limpeza rigorosa em todas as instituições, e isso pode duras muito mais que um ano.




Embora o evento tenha sido totalmente filmado, para Célio Evangelista foi uma surpresa que não tenha sido transmitido ao vivo. Para o Diário do Brasil ele disse, com exclusividade: “Isso foi um esbulho, tanto a rede globo quanto a rede record deveriam ter colocado tudo ao vivo… eram as TVS que estavam ali representadas na posse da sociedade brasileira no cargo interino de presidente da República, por mim representada que constitui o povo no comando supremo e autoridade sobre as forças armadas e polícia federal…”

Parte de seu discurso: “… e Não obstante, a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento de uma nova administração no BRASIL assume importantes posições no estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. 

Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar das direções preferenciais no sentido do progresso incluindo a punição dos corruptos

Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas… Vamos conseguir se permanecermos unidos lutando pelo BRASIL”

No facebook alguns seguidores disseram que conseguiram ver a posse de Célio pela CNN.

Célio Evangelista, presidente legalmente empossado na empreitada imaginaria-utópica, disse ainda: “com arroubos de precipitação, ao esbulho e abrindo mão de forma incrivelmente generosa da própria consciência e senso crítico muitas pessoas me ajudaram nessa empreitada tanto lúdica quanto esdrúxula. Cada uma das pessoas que colaborou de alguma forma para a consecução desse evento histórico para o país será devidamente recompensada com o nepotismo que agora a mim cabe. De acordo com seu grau de conhecimento serão encarregadas de administrar setores da administração pública federal. Alguns serão nomeados oficiais superiores das Forças Armadas e dentro de algumas horas já receberão suas cartas patentes devidamente assinadas por mim e por MOURÃO, que agora é meu subordinado … 

Obs: Este é um texto com discurso lúdico que faz alusão a fato narrado por milhares de seguidores de C.Evangelista, o novo presidente do Brasil / Leis citadas nesse texto: LEI Nº 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003 e Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 e Discurso GERADO em http://www.cafw.ufsm.br/~bruno/disciplinas/desenvolvimento_web/material/lerolero.html

Diário do Brasil informação

Share Button

Related posts:

Veja o que TRUMP fez em pouco tempo e por que tanto ÓDIO conta ELE.
Consumo de CARNE é proibido todas as segunda-feiras em São Paulo
Bolsa Pistola? Armas financiadas em 48 vezes para os POBRES, diz Bolsonaro
6 comments on “Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs – Veja seu pronunciamento
  1. Victor Gomes says:

    Quanta bobagem. O imbecil que escreveu isso e mencionou o nome de Margareth Thatcher se esqueceu, ou nem deve saber, que a mesma faleceu em 8 de Abril de 2013.

    • Hana says:

      Como pode ainda achar que conseguiria alguma credibilidade postando mentiras como essa? Tudo que ele postou é mentira nada é verdadeiro nem o teor da matéria e nem as fotos publicadas. Tudo mentira!! e querem que o povo acredite nas mentiras publicadas por um vagabundo criminoso e falsário da pior espécie. Eles tem medo do Célio, seus documentos comprometem e denunciam mta gente. Como todo comunista vagabundo, mentiroso, criminoso a única coisa que fazem é denegrir a imagem do outro para ver se com a mentira consegue credibilidade. Eis uma grande prova disso. A mentira é tão evidente que o vagabundo ainda citou Margareth Thatcher, já falecida como participante da posse.

  2. Agnaldo Silva says:

    Parabéns presidente, agora sim temos esperança de um novo Brasil!

  3. ZULEIKA CORDEIRO GRECCO says:

    O Brasil virou um grande manicômio mesmo! Como é que as pessoas não conseguem discernir ironia e piada da realidade?!?! Para o mundo que eu quero descer.

  4. Anã Lúcia says:

    Tem algo errado, pois deu a notícia na CNN.Se o cara diz ou melhor,coloca nomes de outras pessoas de real importância, a citá-las,o mesmo poderá a vir a ser processado se tudo isso for mentira.
    Também achei interessante a sra.Teacher mandar-lhe uma carta.

  5. Marques Rocha says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O problema do Brasil não é a política nem a economia e sim a loucura.

    Leiam a matéria abaixo:

    https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/12/o-estranho-caso-de-celio-evangelista-o-novo-presidente-do-brasil.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *