Diário diz que Mourão tem 3 grandes projetos. 1 – Candidato a SENADOR 2- Ministro da Justiça e …presidente em 2022

Share Button

Diário diz que Mourão virá como candidato a SENADOR, VICE de BOLSONARO ou MINISTRO e que será candidato a presidente somente em 2022

Esse ano foi um ano importante para o GENERAL de EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO. Coroado pelos intervencionistas como o “salvador do Brasil” o militar no último posto da carreira em tempo de paz já faz planos importantes não só para ele mas para todo o Brasil. Há apenas dois meses deixou escapar que se candidataria para presidente do CLUBE MILITAR e que não teria pretensões políticas. Mas, militares próximos dos “altos coturnos” acham que a coisa toda é orquestrada.

Colocando a presidência do Clube Militar de lado Mourão teria três projetos a escolher, ser candidato a vice-presidente da república, pela chapa de JAIR BOLSONARO, para o qual declarou o “apoio dos militares”, na última palestra no TERNUMA; ser candidato a SENADOR ou aparecer com Bolsonaro como seu escolhido para Ministro da Defesa ou Ministro da Justiça.

Para a primeira opção analistas acreditam que o general não seria um bom nome, haja vista que não “puxaria” novos eleitores para JAIR BOLSONARO. “os admiradores de MOURÃO são os mesmos que votam em BOLSONARO. O deputado precisa de um vice que atraia gente de um outro nicho, preferencialmente alguém com influência no NORDESTE”, diz um analista.

Para a segunda opção de MOURÃO, ser candidato a SENADOR, a coisa também fica difícil já que no RIO – curral eleitoral de Bolsonaro – há possibilidade de um dos filhos de JAIR BOLSONARO ser candidato a SENADOR. O que deixaria o general em situação também complicada, já que tem os mesmos eleitores.

 

O Diário apurou que a quarta e última opção parece ser a preferida e se BOLSONARO for mesmo eleito com Mourão como seu ministro da JUSTIÇA é possível que no próximo pleito, o de 2022 o general venha como candidato a presidente da República. Tendo MOURÃO na Justiça, Jair Bolsonaro pode colocar outro general na DEFESA. Provavelmente será Sérgio Etchegoyen

A tal exoneração apressada desse final de semana na verdade ainda não aconteceu, já que os documentos, segunda revista militar, foram encaminhados para Jungmann e só depois vão para TEMER. Todavia, isso tudo parece apenas parte de um plano mais amplo, de dar mais tempo para que o MILITAR se projete em âmbito nacional.

Seria muita inocência do general acreditar que após palavras diretas contra MICHEL TEMER permaneceria no cargo. Seria a terceira vez que MOURÃO, como general de quatro estrelas, estaria falando diretamente contra o presidente da república, algo que é considerado contravenção disciplinar segundo o Regulamento Disciplinar do Exército Brasileiro. Se VILLAS BÔAS não o exonerar ele mesmo terá que pedir um substituto como comandante do Exército. Um militar lembra também que a INFORMEX no sábado não é coisa inédita e não tem nenhum significado a mais, há apenas algumas semanas outra informex foi publicada em um sábado.

Na verdade tudo indica que VILLAS BÔAS e MOURÃO combinaram tudo isso. A palestra no TERNUMA, administrado por militares, também não foi por acaso. Notem que a “pergunta-chave”, que não poderia faltar para gerar mau estar, foi feita por uma esposa de MILITAR, a senhora IVONE LUZARDO, conhecida ativista contra os governos de esquerda e da luta por melhor remuneração para as Forças Armadas.

A outra palestra, na MAÇONARIA, com ligações fortes também com outros militares, como o respeitado GENERAL SANTA ROSA também não foi por acaso. A gravação foi exibida no dia seguinte pela própria maçonaria, um dia depois foi retirada do site. A intenção era que as declarações do general se alastrassem rapidamente.

Diário do Brasil

Share Button

Related posts:

2 Replies to “Diário diz que Mourão tem 3 grandes projetos. 1 – Candidato a SENADOR 2- Ministro da Justiça e …presidente em 2022”

  1. Acho que modelo esquerdista implantado ao longo dos anos não serve pra ninguém. Essa governança patrocinada por Lula e seus aliados jogou o país na desgraça que está aí. Então temos a grande responsabilidade de mudar esse quadro caótico que foi gestado a muito tempo. Educação de péssima qualidade, saúde nem pensar, segurança zero, corrupção institucionalizada. Diante disso precisamos de alguém que: seja patriota, que combata a roubalheira, que aqueles que cometeram ilicitudes que a justiça condene, que faça as reformas necessárias e coloque o país na trilha do crescimento econômico. Pois só seremos um país de oportunidades com crescimento econômico

  2. Nós, povo brasileiro que sustentamos esse País com o sagrado suor do nosso trabalho, antes de mais nada temos amor próprio e não admitimos ver nossos impostos sendo negociados em qualquer que seja balcão de negócios, Não admitimos ver esses abutres, malfeitores e sacripantas da Nação nos extorquindo e pior, impunes. Aqui a coisa funciona assim: no Palácio do Planalto Temer faz suas negociatas sujas, apoiado pelos vermes do Congresso Nacional com defesa do podre judiciário. Fiz sim uma pergunta ao nosso General, homem honrado, de brio e moral ilibada! Um grande patriota”! Um homem que honra sua farda e suas insígneas, e acima de tudo não se curva a podridão dos poderes constituídos. Todos sabemos de sua postura e lhe somos gratos! A minha pergunta representou o desejo de centenas de milhares de brasileiros ávidos por justiça e liberdade plena. Incomodou? Ora,claro que incomodou! Quem quer deixar a teta… esses sacripantas que detém o poder são bandidos legalizados, gente da pior espécie. Mas, creio não ter sido a minha pergunta que gerou essa situação e sim um chefe de Estado, que não era nem pra estar no poder, dada a sua ficha suja ser atacado com a verdade. A verdade fere quem vive nos escombros da mentira… das negociatas de balcão! Um homem que não tem dó e nem piedade dos menos favorecidos, e pra cobrir o rombo dos crimes de lesa pátria articulados e realizados por ele e sua quadrilha, propõe a reforma da Previdência. Essa praga está Presidente do Brasil e se Deus quiser, dali pra cadeia que é lugar de bandido. Sou uma mulher posicionada, tenho meus princípios e valores muito bem alicerçados nos princípios Cristãos e na excelente educação que recebi de meus pais, e não os negocio. Entre tantos ensinamentos, jamais chegar em casa com um objeto achado… primeiro era uma surra de cinturão bem dada que se recebia do pai ou da mãe e depois deixar o tal objeto achado no lugar que encontrou, pois com certeza o dono iria atrás e encontraria… por fim, deixo aqui registrado o meu tributo ao General Mourão que galgou os degraus ate´chegar ao posto máximo do Generalato por mérito e meu repúdio àqueles que investido de poder não tem honra e nem moral para continuar no cargo que temporariamente ocupam. Reafirmo diante de Deus e dos homens, que continuarei na luta contra esses malfeitores que destruíram minha amada Pátria, fazendo uso de todas as ferramentas que estiverem ao meu alcance!!!.

Leave a Reply