Eleitores de BOLSONARO travam batalha contra SHEHERAZADE e pioram as coisas

Share Button


No Brasil grande parte dos eleitores que se dizem de direita estão ainda infantes no que diz respeito ao “fazer política”.

Têm que se conscientizar que POLÍTICA é saber FALAR, mas também é saber CALAR nos momentos certos.

Apoiadores de BOLSONARO atacam seguidamente Sheherazade por repetir nota da FOLHA sobre imóveis de Bolsonaro. O que aconteceu?

A jornalista agora – além de bloquear os bolsonaristas que a atacam – intensificou as notas anti-Bolsonaro.

É verdade que a apresentadora – ou seu operador de redes sociais – se mostra infantil com sua “vingancinha” em aumentar as notas anti-mito. Contudo, muito mais importante que o comportamento dela, o episódio mostra que há muito que se aprender em matéria de política. Se bolsonarianos tivessem argumentado mais ao invés de atacar duramente e até com palavras de baixo calão, talvez RACHEL SHEHERAZADE não tivesse o ódio despertado e fosse mais lúcida em seu comportamento nas redes.

Têm que se conscientizar que POLÍTICA é saber FALAR, mas também é saber CALAR nos momentos certos.”

Um recado do editor de DIÁRIO DO BRASIL INFORMAÇÃO: Que a coisa sirva de aprendizado para os BOLSONARISTAS. Eles têm que lutar para afastar a alcunha de radical já colocada em BOLSONARO e não fazer o contrário. O que as esquerdas mais desejam é que sejam radicais, autoritários e violentos.

Diário do Brasil

Share Button

Related posts:

Leave a Reply