“Gilmar, o GENERAL do JUDICIÁRIO” – Áudio atribuído a Juiz carioca diz que a MALA foi grande se referindo a GILMAR MENDES

Share Button

Nas redes sociais de militares e membros da segurança pública do RIO o áudio circula rapidamente. Alguns sites – inclusive o 247 – ligado ao PT – já replicaram a informação, que se alastra rapidamente por todo o país. Obviamente, num sábado, antevéspera de natal, será quase impossível confirmar a autoria. Mas, como ha colocações importantes publicamos extrato da transcrição e o áudio logo abaixo.

“… Eu não quero mais… porque a gente trabalho com afinco, tendo que andar com carro blindado… virar palhaço de circo do GILMAR não tem condição… Quem sabe ler vai entender a sugerada que o GILMAR está fazendo… é desanimador, é uma desilusão porque a gente trabalha sério. Somos soldados na linha de frente enquanto o GRANDE GENERAL desse poder judiciário mela o trabalho sério que a gente faz e segundo os comentários que eu ouvi hoje, de gente la de dentro é que a MALA FOI GRANDE… os outros ministros são omissos, parece que se acovardam… por que não fazem nada.

Share Button

Related posts:

Leave a Reply