HOMENS com máscara de BOLSONARO assustam militantes do PSOL e PSTU em Niterói

Share Button

HOMENS com máscara de BOLSONARO assustam militantes do PSOL e PSTU em Niterói

Nesse domingo 4 de dezembro a 45º delegacia policial de Niterói recebeu vários militantes do PSOl e PSTU. O grupo alega que quando estavam se concentrando para manifestação que ocorreu na orla da cidade a favor da diversidade sexual e pautas políticas, como o direito de realizar a cirurgia de troca de sexo por conta do estado e inclusão de militantes do grupo em lista preferencial do Minha casa Minha Vida apareceram em duas KOMBIS vários BOLSONAROS.

O grupo disse que eles gritavam Mito, Mito e LULA na CADEIA. Disse também que vestiam roupas do tipo militar.

Estamos muito preocupadosum de nossos membros está até agora desaparecido… ele começou a correr logo que os Bolsonaros desceram dos veículos…”

O delegado disse que o grupo já é conhecido pelo nome de Gang dos BOLSONAROS e que essas pessoas tem aparecido em vários locais da cidade e gerado caos por onde passa. Disse ainda que não há registro de qualquer tipo de agressão física, mas que o próprio nome BOLSONARO desperta em alguns grupos o medo de manifestar sua opinião porque lembra MILITARES, GOLPE MILITAR e CENSURA. Segundo o titular há registro de pessoas que entram em pânico à simples menção do nome do político.

“Não acreditamos que em nosso país caiba qualquer tipo de censura, por isso vamos tomar providências junto a secretaria de direitos humanos para que apresentem à Câmara Municipal um projeto para que seja proibido o uso de camisas e máscaras com o nome Bolsonaro”, disse o Delegado TITULAR.

Diário do Brasil

Share Button

Related posts:

One Reply to “HOMENS com máscara de BOLSONARO assustam militantes do PSOL e PSTU em Niterói”

Leave a Reply