Nação abraça Célio Evangelista – Intervencionistas empossam próprio PRESIDENTE da REPÚBLICA

Share Button

Intervencionistas empossam próprio PRESIDENTE da REPÚBLICA

É verdade, cansados de esperar pelas forças armadas brasileiras os intervencionistas escolheram e empossaram no último dia útil do ano o seu próprio presidente da república. O nome dele é Célio Evangelista. Célio, em discurso realizado algumas horas depois da posse, usando um boné camuflado, disse que o General Hamilton Mourão será o seu chefe da pasta econômica e planejamento e que colocará outro general no Ministério da Defesa.

O novo presidente, cada vez mais conhecido nas redes sociais, disse que se TEMER não se retirar até o dia 9 de janeiro será preso pelas forças armadas, que já estão sob seu comando. Os seguidores de CÉLIO EVANGELISTA dizem que seus discursos são profundamente técnicos e extremamente embasado juridicamente.

O novo presidente deu entrevista para DoM WERNECK, uma das maiores mentes e general da tropa de intervencionistas do país. WERNECK endossou as palavras de Célio e se disse admirado com a desenvoltura do “interventor”. Com a entrevista observa-se que aos poucos os intervencionistas mais resistentes já aderem a ideia de intervenção popular constitucional realizada por um civil, que de forma burocrática assumiu tranquilamente o controle do país.

Célio Evangelista tem milhares de seguidores nas redes sociais e é uma espécie de guru dos intervencionistas. O próprio Célio distribui seu currículo nas redes sociais, Veja abaixo:

– Diz que é o autor da Constituição de 1988

– Diz que trabalhou com o General Golbery do Couto e Silva na área de inteligência

– Diz que escreveu mais de 50 livros

– Diz que é o escolhido de DEUS para gerenciar o Brasil

– Diz que é jurista, mesmo sem ter cursado uma faculdade de direito.

O site Diário do Brasil foi o primeiro e único a fazer a cobertura da cerimônia de assunção de cargo, ocorrida no Quartel General do Exército em Brasília. No artigo foram citadas as normas que embasam o por que de uma pessoa como Célio Evangelista não ter sido presa e ter conseguido chegar tão longe em sua empreitada lúdica constitucionalista – interventorial.

Artigo 26 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 e LEI Nº 10.741, DE 1º de outubro de 2003.

EM entrevista, publicada com exclusividade pelo Diário do Brasil Informação, o novo presidente agradece aos seus seguidores e disse que deve recompensá-los em breve: ” “com arroubos de precipitação, ao esbulho e abrindo mão de forma incrivelmente generosa da própria consciência e senso crítico muitas pessoas me ajudaram nessa empreitada tanto lúdica quanto esdrúxula. Cada uma das pessoas que colaborou de alguma forma para a consecução desse evento histórico para o país será devidamente recompensada com o nepotismo que agora a mim cabe.”

Célio disse que TEMER já está intimado e que deve assumir de fato o governo no dia 9 de janeiro, estaria dando um tempo para que o presidente deposto desocupe o Palácio do Planalto e residência oficial.

Diário do Brasil

Share Button

Related posts:

One Reply to “Nação abraça Célio Evangelista – Intervencionistas empossam próprio PRESIDENTE da REPÚBLICA”

  1. Eu acredito. se, acaso, não for verdade, agradeço muito ao Dr. Célio, por ter me proporcionado esta ilusão ” de um Brasil melhor, em tempo record”, dizendo: eu dormi melhor!

Leave a Reply