MADURO pode ter sido DELATADO por parentes condenados nos Estados Unidos

MADURO pode ter sido DELATADO por parentes condenados nos Estados Unidos
Share Button

PARENTES DE Nicolás MADURO são PRESOS e CONDENADOS nos EUA

Os venezuelanos Francisco Flores y Efraín Campo foram condenados a 18 anos de prisão essa semana.

Durante uma audiência realizada nessa quinta-feira na justiça do estado de Nova York, um deles declarou-se culpado pelo crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com informações obtidas pelas investigações do governo dos Estados Unidos, o traficante Edgar Maestro seria também membro do serviço de inteligência VENEZUELANO, gerenciado por assessores de Nicolás Maduro.

Na primeira semana de dezembro de 2017 a  justiça dos ESTADOS UNIDOS condenou dois parentes
do ditador Nicolas Maduro,  acusados pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram condenados a 18 anos de prisão.

O crime de tráfico de drogas nos Estados Unidos pode resultar em prisão perpétua em alguns estados, e por isso acredita-se que a pena relativamente branda aplicada a ambos decorre de algum tipo de acordo de colaboração com a justiça norte-americana, ou delação premiada.

Por meio desse acordo os sobrinhos de Nicolás Maduro podem ter concordado em delatar o esquema de tráfico de drogas para os Estados Unidos. Para muitos venezuelanos MADURO usa o tráfico de drogasapra ajudar a financiar seu governo.

Tão logo a notícia veio a público, o ditador Nicolás Maduro, que regressava a Caracas vindo de uma viagem à Turquia, decidiu mudar seu roteiro e dirigiu-se à Havana, em Cuba. O aperto dos serviços de inteligência norte-americanos podem levar parentes e pessoas próximas da cúpula do regime de Nicolás Maduro à condenação por tráfico. Outros integrantes do regime comunista venezuelano já receberam condenações internacionais por envolvimento no tráfico mundial de drogas e parte da comunidade de inteligência, sobretudo militares na reserva, já acredita que os MILITARES norte-americanos preparam operação similar a que ocorrem no PAQUISTÃO para prender OSAMA BIN LADEN.

Osama resistiu e acabou morto, mas a intenção era capturá-lo vivo e executá-lo na cadeira elétrica. Tenho certeza que algo está sendo preparado Ouvi isso de um colega do ARMY que esteve recentemente por aqui, atuando como observador…“, diz um militar

Diário do BRASIL

Share Button

Related posts:

HOMENS com máscara de BOLSONARO assustam militantes do PSOL e PSTU em Niterói
Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs - Veja seu pronunciamento
Helicópteros jogarão pétalas de ROSA sobre comunidades. Policiais comemoram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *