Reestruturação dos MILITARES. Intervencionistas profissionais – eternos “defensores” – se intrometem dizem que a esquerda é a culpada

Share Button

“já não chega o tanto de atrapalho que vocês causaram com seus pedidos de intervenção?”

De novo! Intervencionistas profissionais e ex-militares que são eternos candidatos e tentam se aproveitar do endeusamento dos militares por parte desse grupo vêm novamente à tona, saindo de seus obscuros esconderijos, buscar um pouco de luz.

Diante das reclamações dos graduados de que generais foram presenteados com uma gratificação eterna de 10% os intervencionistas mais fanáticos – que aprovam até uma cagada fora do vaso, desde que feita por um general – e o obscuro ex-capitão Durval, tentam enfiar a política partidária na briga dizendo que as reclamações de muitos militares são apenas uma estratégia da esquerda para “dividir a classe”.

Para esses tipos sites como o MONTEDO, tradicional site militar, Revista Sociedade do Militar e até a esposa de militar, senhora Kelma da Costa (apoiadora e aliada de Bolsonaro) seriam de esquerda e tentariam “dividir a tropa”.

Nada entendem do assunto e deveriam se permanecer calados.

Share Button

Related posts:

Leave a Reply