“Vamos estourar cabeça de coxinhas” Líder de esquerda convoca para GUERRILHA em favor de LULA. Apologia ao crime

Share Button


Muito grave!

Líder de esquerda convoca para GUERRILHA em favor de LULA, diz que vai explodir o TRF4 e capturar MAGISTRADOS. O áudio circula em redes sociais do SUDESTE e certamente será investigado pelas autoridades.

Apologia ao CRIME?

Nas redes sociais as mensagens identificam o autor do áudio como de um ativista de esquerda da região Centro- Oeste, mas como não foi possível confirmar a autoria o que o DIÁRIO do BRASIL INFORMAÇÃO pode fazer é publicar o material para que a sociedade e autoridades estejam atentos.

Veja a transcrição e o áudio original.

“Mas quero dizer a todos que estamos perdendo a batalha, existe toda uma estratégia de guerra para condenar o presidente LULA sem provas… aqui vos fala uma pessoa experiente que alias agora sou corretor de imóveis. Lula tem condições de ter muito mais que um triplex de 700 mil… temos que estar atento e lutar, não podemos aceitar… se Lula for condenado vamos brigar até as últimas consequências, se precisar guerrear nós temos que lutar, talvez quem sabe até montar guerrilha começar a estourar cabeças de coxinha, de JUIZ, mandar esse golpistas pro inferno, pros EUA… nós sabemos que essas pessoas traíram o BRASIL, tem 218 deputados que recebem dinheiro dos Estados Unidos, agentes da polícia federal traíram o BRASIL…

a CIA está presente no BRASIL ouvindo a PETROBRÁS desde 2004. Lula é alvo porque não deu lucro para as empresas. Lula é um herói, ele recebeu doações, recebeu, mas qualquer um que eu conheço doaria para o presidente LULA… estão tentando incriminar ele por todas as esferas. Nós estamos em guerra, estamos em combate… Nós temos que ir a Porto Alegre,  cercar o TRF4, se precisar derrubar o prédio tem que derrubar e se precisar pegar cada um daqueles juízes depois da condenação tem que pegar, nós temos que dar uma resposta, está na hora do povo reagir…

se condenarem ou prenderem é a chamada para a REVOLUÇÃO… e pode ter certeza que muitos países vão apoiar o BRASIL, vão estar do nosso lado. Nós vamos ter que preparar o povo e o modus operandi da revolução, inclusive como eles não prendem ninguém do PSDB e da máfia da maçonaria vamos declarar anistiados todos os presos do BRASIL, vamos chamar os condenadas que são 500 mil e vamos pedir rebelião em todos os presídios… vamos derrubar o BRASIL e começar de novo… vamos aguardara decisão, caso condenem LULA é o chamado para a gente iniciar a revolução “

Diário do BRASIL Informação

Share Button

Related posts:

Leave a Reply